Lesão? As preocupações do Inter se voltam para Alan Patrick

O Internacional venceu o São Luiz por 3 a 1 na noite de quarta-feira (12), em Ijuí, pela penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Gaúcho. No entanto, a vitória veio acompanhada de uma preocupação para o time. O meia-atacante Alan Patrick deixou o campo aos 38 minutos do segundo tempo, após uma dividida com um jogador adversário. O lance, que envolveu uma tentativa de desarme do jogador do São Luiz, acabou provocando um possível torção no tornozelo de Alan Patrick.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Roger Machado comentou sobre a situação do camisa 10, afirmando que o incidente foi um lance normal, mas que a lesão poderia ter sido uma torção. “Vamos esperar, ainda é cedo para saber a gravidade”, disse o treinador. O técnico também não soube informar se Alan Patrick estará em condições de jogo para a última rodada da fase classificatória, contra o Monsoon, no sábado (15), às 16h30, no Beira-Rio. A vitória nesse jogo é importante, pois garantirá ao Inter a liderança geral da fase e o mando de campo no segundo duelo das quartas de final.

Outro jogador do Inter preocupa Roger

Além de Alan Patrick, o técnico também se referiu ao desconforto sentido por Wesley no início da partida, mas que o jogador seguiu em campo até o intervalo. “O Wesley manifestou algo no começo do jogo, mas chegou ao final do 1º tempo. Pode ser bom ou ruim. Foi um pequeno desconforto ou uma sobrecarga. Podia ter ficado mais tempo em campo e ter algo diferente. Vamos analisar”.

O Internacional segue lidando com uma série de lesões em seu elenco, incluindo o goleiro Sergio Rochet, os zagueiros Clayton Sampaio e Gabriel Mercado, o volante Luis Otávio, além dos meias Gabriel Carvalho e Bruno Tabata. A equipe enfrenta desafios para montar o time titular, mas segue focada em garantir a liderança do campeonato.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.