Müller recusa proposta e deixa a torcida do Inter sonhando

Existem poucos jogadores estrangeiros que combinam tanto com o futebol brasileiro como Thomas Müller, mesmo sem nunca ter atuado por um clube nacional. Afinal, no país, o meia alemão não apenas fez história ao vencer a Seleção Brasileira por 7 a 1 – e posteriormente conquistar o título Mundial contra a Argentina -, como também concedeu entrevistas bem divertidas e caiu no gosto popular.

Especulado no Internacional, em meio a sua iminente saída do Bayern de Munique – ao final desta temporada europeia, logo após a disputa do Super Mundial da FIFA, nos Estados Unidos -, o jogador de 35 anos também interessa a outras três equipes. Contudo, o jogador alemão já teria recusado a oferta de um deles, do FC Cincinnati, que atua na Major League Soccer (MLS).

Thomas Müller já citou o Grêmio em entrevista recente no Brasil

Em uma de suas várias passagens pelo Brasil, Thomas Müller concedeu uma entrevista para lá de descontraída para o extinto programa ‘Bolívia Talk Show’, do canal Desimpedidos, no YouTube. Nela, o meio-campista falou sobre quais clubes conhecia no país e elegeu um gaúcho como o mais lembrado: o Grêmio, justamente o maior rival de um de seus prováveis destinos.

“Grêmio, São Paulo, Santos. Eu conhecia outros, mas são os três que eu lembro. Os times que estão na minha mente. Acho que existem muitos times grandes no Brasil, e se eu perguntar para Dante ou Rafinha, cada um torce para um time grande, cada um fala que o seu é melhor”, iniciou Thomas Müller, em entrevista exclusiva ao repórter ‘Bolívia’, do Desimpedidos.

Em uma carreira de mais de 16 anos, Thomas Müller viu e venceu tudo com seu clube de infância, o Bayern de Munique, e com a Alemanha, consolidando seu lugar entre os grandes do futebol mundial com recordes que talvez nunca sejam quebrados. E é com base justamente nisso que o Colorado estuda fazer uma proposta pelo jogador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.