Pior notícia possível chegou aos ouvidos de Roger e lesão foi confirmada
O Internacional iniciou sua trajetória na Copa Libertadores 2025 com um empate fora de casa. A equipe gaúcha enfrentou o Bahia na Arena Fonte Nova e ficou no 1 a 1, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo F da competição continental.
O Bahia saiu na frente no marcador, aproveitando uma das chances criadas no primeiro tempo. O Internacional teve dificuldades para reagir durante boa parte da partida, mas chegou ao empate nos minutos finais da etapa complementar, com gol do atacante Enner Valencia. O resultado colocou o Colorado com um ponto somado na chave.
No outro duelo do Grupo F, o Atlético Nacional derrotou o Nacional por 3 a 0 e assumiu a liderança da chave com três pontos. O próximo compromisso do Internacional pela Libertadores será diante do próprio Atlético Nacional, no dia 10 de abril, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Titular deixa jogo do Internacional com dores
Durante o confronto contra o Bahia, o zagueiro Juninho, que atuou como titular no lugar do lesionado Victor Gabriel, precisou ser substituído após sentir um desconforto na coxa. Após a partida, o defensor comentou a situação física e procurou tranquilizar os torcedores.
“Pesou um pouquinho o adutor, mas nada de mais. Saí por precaução, para não agravar mais, mas não é nada preocupante. Fico à disposição para domingo. Como eu disse, agora é recuperar ao máximo, nesses dois dias que temos, pois temos um jogo difícil dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor”, afirmou Juninho na zona mista da Arena Fonte Nova.
O elenco colorado se reapresenta na tarde desta sexta-feira (04), no CT Parque Gigante. Juninho será reavaliado pelo departamento médico para confirmar sua condição física antes da próxima partida.
Próximos jogos do Internacional:
- Internacional x Cruzeiro – 06/04 – Brasileirão
- Internacional x Atlético Nacional – 10/04 – Libertadores
- Fortaleza x Internacional – 13/04 – Brasileirão
- Internacional x Palmeiras – 16/04 – Brasileirão