Quando ninguém esperava: Inter anuncia mais uma novidade no elenco

O Internacional largou em vantagem na final do Campeonato Gaúcho ao vencer o Grêmio por 2 a 0 no jogo de ida, realizado no último sábado (8), na Arena do Grêmio. Com o resultado, a equipe colorada pode perder por até um gol de diferença na partida de volta para garantir o título estadual. O duelo decisivo está marcado para o próximo domingo (16), às 16h, no Beira-Rio.

A vitória no clássico contou com o retorno de jogadores que estavam afastados por lesão. Alan Patrick, Wesley e Rafael Borré voltaram a atuar e foram opções importantes para o técnico Eduardo Coudet. Durante os treinamentos desta semana uma grande novidade chamou atenção, Borré foi testado entre os titulares e tem chances de começar jogando na decisão. Com isso, Enner Valencia pode iniciar a partida no banco de reservas.

Jogadores mantêm cautela para a decisão

Apesar da vantagem conquistada no primeiro confronto, os jogadores do Internacional adotam um discurso de cautela. O zagueiro Victor Gabriel reforçou a importância de manter a concentração para o jogo de volta. “Resultado importante na casa do adversário, mas não tem nada ganho. Vamos trabalhar essa semana firme para fazer um bom jogo na nossa casa e, se Deus quiser, ser campeão”, afirmou o defensor.

Com o placar favorável, o Internacional entra em campo no Beira-Rio podendo administrar a vantagem para conquistar o título do Gauchão. O Grêmio precisará vencer por pelo menos dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Uma vitória gremista por três ou mais gols de diferença garantiria a taça ao Tricolor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.