Roger Machado já sabe quem pode chegar para reforçar o Inter

O Internacional garantiu sua vaga na final do Campeonato Gaúcho após vencer o Caxias do Sul por 3 a 1 no último sábado (1). Com a classificação assegurada, o foco do clube agora é reforçar o elenco para os próximos desafios, especialmente a decisão contra o Grêmio, que acontecerá nas próximas semanas.

Alessandro Barcellos, presidente do clube, tem trabalhado em negociações para reforçar o time de Roger Machado. A janela de transferências doméstica, que começa no dia 10 de março, será uma oportunidade para o Inter buscar novos jogadores. A prioridade será a contratação de dois atletas: o lateral William e o meia Igor Gomes. Ambos estão em baixa nos seus respectivos clubes, o que pode facilitar as negociações, possivelmente envolvendo empréstimos. A busca por reforços ocorre devido às lesões de Bruno Gomes e Alan Patrick, que deixaram o time com carências em algumas posições.

Além das negociações para novos reforços, o Internacional contará com o retorno de Thiago Maia. O jogador, que foi especulado em uma transferência para o Santos, permanecerá no clube após a negociação entre as equipes não ser concretizada. Thiago Maia será uma peça importante para o técnico Roger Machado, especialmente considerando a falta de opções no meio-campo devido às lesões.

Situação de Bruno Henrique exposta

Em relação à situação de Bruno Henrique, o meio-campista do Colorado sentiu dores durante a partida contra o Caxias e foi substituído. Após o jogo, Roger Machado tranquilizou a torcida, afirmando que acredita que o jogador estará disponível para a final contra o Grêmio. “Ele relatou que sentiu um peso e não quis seguir, mas vamos partir do princípio de que ele estará apto para a decisão. Estamos aguardando mais informações sobre a condição dele”, disse o treinador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.