Roger Machado precisa resolver dor de cabeça das grandes no Inter
O Internacional está se preparando para a estreia no Campeonato Brasileiro, que acontece neste sábado (29), contra o Flamengo, no Maracanã, às 21h. A partida marca o início da competição para o Colorado, que tem enfrentado desafios relacionados a lesões e desfalques em seu elenco.
O time de Roger Machado pode iniciar o Brasileirão sem três nomes importantes. O zagueiro Victor Gabriel não estará à disposição, pois está se recuperando de uma lesão e deve retornar apenas em abril. A vaga na defesa pode ser ocupada por Juninho, enquanto a disputa por uma posição no setor é acirrada entre Agustín Rogel e Kaique Rocha, já que Vitão, titular da posição, também é dúvida. O jogador sofreu uma virose e não participou das atividades recentes, o que o impede de atuar na estreia.
Outro ponto de preocupação para o técnico é o goleiro Sergio Rochet. O jogador do Inter sofreu desconforto no joelho esquerdo durante as Eliminatórias e, apesar de ter atuado durante toda a partida contra a Bolívia, revelou que jogou com dores. A situação de Rochet será reavaliada antes do jogo contra o Flamengo, e sua participação na partida dependerá de uma nova avaliação médica.
Roger Machado realiza mudanças no elenco
O time ainda tem dois treinos antes da viagem ao Rio de Janeiro, e outros jogadores, como Rafael Borré, Carbonero e Valencia, que estavam com suas seleções, também serão reavaliados. Caso Rochet e Vitão não tenham condições de jogo, Roger Machado terá que promover mudanças na escalação.
A provável formação do Internacional para a estreia tem o goleiro Anthoni, os defensores Aguirre, Rogel, Juninho e Bernabei, o meio-campo com Fernando, Bruno Henrique e Alan Patrick, além do ataque composto por Vitinho, Borré (ou Valencia) e Wesley (ou Carbonero).