Rogério Ceni manda recado sobre o Internacional
Futuro adversário do Internacional na Copa Libertadores, o Bahia de Rogério Ceni jogará a vida pela classificação à próxima fase do torneio da Conmebol. Afinal, depois de perder para o Atlético Nacional, na Colômbia, o tricolor de aço viu suas chances de avançar ao mata-mata diminuírem consideravelmente, principalmente se o Colorado conseguir somar os três pontos previstos nesta noite.
Caso isso realmente aconteça, o Clube do Povo ultrapassará o rival baiano no Grupo F, assumindo a vice-liderança. Com isso, o Colorado precisaria de um simples empate, dentro de casa, na última rodada, para confirmar sua classificação ao mata-mata continental.
Ceni promete manter estilo do Bahia contra o Inter em decisão
Em caso de insucesso colorado na capital uruguaia, o clube gaúcho será obrigado a superar o Bahia para continuar vivo na Libertadores – neste cenário, inclusive, apenas um dos times brasileiros avançaria de fase no Grupo F. Com base nisso, Rogério Ceni decidiu se pronunciar, em entrevista coletiva, após a derrota para o Atlético Nacional, afirmando que o tricolor de aço não mudará seu estilo em campo.
“Contra o Inter nós vamos continuar dentro do nosso modelo de jogo. O Inter foi competitivo contra a gente jogando em Salvador e nós precisamos ser competitivos no Beira-Rio. Precisamos aproveitar melhor quando criamos as oportunidades. São jogos grandes. Temos chances e possibilidades, vamos até o final”, disse Rogério Ceni, logo após a partida do clube baiano.
O Internacional joga a vida na Libertadores na noite desta quinta-feira (15), às 19h (de Brasília), na capital do Uruguai. Diante do Nacional, os comandados do técnico Roger Machado tentam entrar na zona de classificação ao mata-mata do torneio continental, restando apenas uma rodada para o término da fase de grupos. Na sequência, o embate é diante do Bahia, no estádio do Beira-Rio.