Thomas Müller já desembarcou no Beira-Rio para alegria da torcida do Inter
Thomas Müller no Beira-Rio? O que está começando a tomar o imaginário do torcedor Colorado já aconteceu, e não faz muito tempo. Foi na Copa do Mundo de 2014, disputada em solo brasileiro, quando a Alemanha encarou a Argélia no estádio do Inter, em partida válida pelas Oitavas de Final do torneio, que quase custou a eliminação alemã.
Neste jogo, aliás, Müller protagonizou um lance icônico, que provocou gargalhadas de quem assistia ao duelo. Isso, porque em cobrança de falta ensaiada, o atacante alemão escorregou e chegou a ficar caído no campo, passando por cima da bola aos trancos e barrancos. Na sequência, contudo, o embate foi à prorrogação e viu Schurrle e Ozil classificarem o país à fase seguinte.
Especulado no Colorado, Müller já falou sobre o Grêmio no país
Meses depois de disputar e conquistar a Copa do Mundo em solo brasileiro, se tornando o décimo maior artilheiro da história do Mundial, com 10 gols anotados em 17 jogos, o jogador do Bayern concedeu entrevista exclusiva ao extinto programa ‘Bolívia Talk Show’, do canal ‘Desimpedidos’, no YouTube. Na ocasião, o craque alemão acabou citando justamente o principal rival colorado.
“Grêmio, São Paulo, Santos. Eu conhecia outros, mas são os três que eu lembro. Os times que estão na minha mente […] Acho que existem muitos times grandes no Brasil, e se eu perguntar para Dante ou Rafinha, cada um torce para um time grande, cada um fala que o seu é melhor”, disse Thomas Müller, em bate-papo bastante descontraído com o repórter ‘Bolívia’, do Desimpedidos.
De acordo com a reportagem feita pelo jornal ‘Bild, um dos maiores da Alemanha, o Internacional está interessado na contratação do jogador de 35 anos. O problema, aqui, é que o atleta também interessa a Fiorentina, da Itália, além de Los Angeles FC e FC Cincinnati, dos Estados Unidos.