Urgente! Meio-campista do Inter manda recado impecável para Dorival

O Internacional venceu o Criciúma por 2 a 0, alcançando a 13ª partida consecutiva sem derrota no Campeonato Brasileiro. Com gols de Alan Patrick e Wesley, o time manteve sua sequência invicta sob o comando de Roger Machado, igualando o recorde de Mano Menezes em 2022. Essa marca positiva coloca o clube na quarta posição da tabela, com 56 pontos, abrindo dois pontos de vantagem sobre o Flamengo.

Após a partida, Alan Patrick comentou sobre a possível convocação para a Seleção Brasileira. O meia afirmou que lida bem com a situação da não convocação, evitando criar grandes expectativas:

“Pela maturidade que eu criei, lido bem com a não convocação. Procuro não criar muita expectativa. Trabalho para estar no melhor nível. Se vier a acontecer, vou ficar muito feliz. Eu tenho o sonho de jogar na Seleção. Alimento e carrego isso, mas de maneira muito tranquila. Quero dar meu melhor no Inter. Uma possível convocação depende do momento que se vive no clube”, disse.

13 partidas de invencibilidade

Roger Machado, que assumiu o comando do Internacional após a saída de Eduardo Coudet, falou sobre o sucesso da equipe na atual sequência invicta. O treinador destacou que o bom momento: “Esses jogos de invencibilidade têm acontecido porque estamos com uma estrutura bem sólida, os jogadores sabem o que fazer em campo e a qualidade está decidindo a nosso favor”, disse.

Com o resultado positivo, o Internacional segue firme na luta por uma posição no G4 e se prepara para os próximos desafios na reta final do campeonato, enquanto busca ampliar sua vantagem sobre os concorrentes diretos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.