Vaguinha dá quentinha sobre a chegada de reforços ao Inter até sexta-feira (11)

A poucos dias do fechamento da janela de transferências, marcada para essa sexta-feira (11), a informação inicial era de que o Inter não realizaria mais nenhuma contratação neste primeiro momento. Contudo, houve uma reviravolta e ‘tudo pode acontecer’. Isso, é claro, de acordo com a apuração do jornalista Vagner Martins, do ‘Canal do Vaguinha’.

Com a lateral-direita sendo a posição mais carente do time comandado pelo técnico Roger Machado, a tendência é que o próximo reforço colorado seja para essa posição. Contudo, a informação que chegou ao comunicador é de que o clube gaúcho só contratará nesta janela se for um jogador de alto nível, para ‘chegar e jogar’, e não apenas para ‘compor elenco’.

Inter segue atento ao mercado, mas busca por jogador que agregue ao elenco

Desde o fim da última temporada, o Inter foi um dos clubes brasileiros que mais contratou para 2025. Dentre os nomes que chegaram ao Beira-Rio, estão: Bernabei (lateral), Thiago Maia (volante), Ramon (lateral), Johan Carbonero (atacante), Kaique Rocha (zagueiro), Ronaldo (volante), Juninho (zagueiro), Vitinho (atacante), Diego Rosa (volante), Luis Otávio (volante) e Óscar Romero (meia).

“O Inter não descarta contratar. A avaliação de momento é: o nível de competição interna, entre os jogadores, aumentou. O nível do elenco, com o título do Campeonato Gaúcho, com a largada boa no Campeonato Brasileiro, com o clube em alta, aumentou. Então, o Inter não pode contratar qualquer jogador, para inchar o elenco. Se contratar, será um jogador que vai agregar”, disse.

Enquanto isso, o Internacional segue em preparação para voltar a campo na noite desta quinta-feira (10), às 19h (de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Em casa, diante de seus torcedores, o Colorado recebe a equipe do Atlético Nacional, da Colômbia, visando assumir a ponta da Chave F.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.