Volante multicampeão com o Flamengo pode reforçar o Inter
Mesmo atravessando uma fase bastante complicada na questão financeira, a diretoria do Inter não descarta reforçar o elenco comandado por Roger Machado no meio desta temporada. Inclusive, o nome de um volante multicampeão com a camisa do Flamengo ganhou força nos últimos meses. Trata-se de William Arão, de 33 anos, que foi oferecido ao Colorado com o status de ‘agente livre’.
Isso, porque o atleta – que hoje defende as cores do Panathinaikos, da Grécia – ficará livre no mercado a partir do mês de julho, quando acaba seu contrato com o clube grego. O atleta, inclusive, vê com bons olhos um retorno para o futebol brasileiro, mas a cúpula colorada ainda não fez qualquer tipo de avanço para conversar com o ex-jogador rubro-negro.
Bem servido na posição, Inter pode ‘descartar’ interesse em Arão
Além de contar com dois bons nomes na equipe titular, que dispensam apresentações, como Fernando e Bruno Henrique, o técnico Roger Machado está muito bem servido também no banco de reservas, com Luis Otávio, Ronaldo e Thiago Maia – que foi contratado em 2024, mas acabou perdendo espaço na atual temporada, principalmente depois da negociação frustrada de saída para o Santos.
“Thiago Maia teve situação de saída e não saída. Buscamos o Diego Rosa justamente para ser o substituto dele. Romero fez essa função de 8 contra o Nacional. Falei com o Maia ontem. Alinhamos algumas coisas. Ele é importante pra nós. Bruno Henrique tomou a posição não só pela saída do Thiago Maia. Ele já não estava no mesmo nível de 2024. A fila andou. Ele ficou passos atrás. Somente o treino devolverá protagonismo em campo. Ele me pediu mais minutos em campo e eu consegui dar essa oportunidade”, destacou Roger.
Depois da importante vitória, de virada, sobre o Jaconero, o Internacional se prepara para voltar a campo na noite desta terça-feira (29), às 19h (de Brasília), pela Copa do Brasil. Em duelo válido pela ida da Terceira Fase do torneio nacional, o Colorado recebe a equipe do Maracanã, do Ceará, no Beira-Rio. A volta, por sua vez, está marcada somente para o fim deste mês, no dia 22, no estádio Presidente Vargas.