Wanderson faz exigência para poder deixar o Internacional

O Internacional seguiu com reforços no setor ofensivo e contratou os atacantes Vitinho e Johan Carbonero, ambos jogadores rápidos, que devem ser opções no banco de reservas a princípio. O objetivo da diretoria e do técnico Roger Machado é dar mais velocidade e dinâmica ao time, utilizando-os durante os jogos para complementar o esquema tático da equipe.

Apesar da chegada dos novos jogadores, a saída de Lucas Alario ainda não foi completamente reposta, e o foco agora está em potencializar as jogadas pelos lados de campo. Vitinho e Carbonero são vistos como atletas com características que podem agregar ao time, principalmente nas situações que exigem maior movimentação ofensiva.

No entanto, a situação de Wanderson, um dos principais atacantes do time na temporada passada, segue sem definição. O jogador perdeu a vaga de titular ao longo de 2024 para Wesley, e equipes como Fortaleza e Vasco demonstraram interesse em sua contratação. Apesar disso, até o momento, o Internacional não manifesta desejo de liberar o atacante. O clube, contudo, considera negociações dependendo das propostas que sejam feitas para a venda do jogador.

Wanderson faz pedida milionária

Segundo informações, o pedido salarial de Wanderson é um dos fatores que dificultam sua saída. O atleta solicitou mais de R$ 1 milhão por mês para negociar com o Vasco, o que se torna um obstáculo para a transferência. Caso o Internacional contrate mais atacantes, a tendência é que Wanderson seja liberado com mais facilidade.

No Campeonato Gaúcho, que começa nesta quarta-feira (22) com a partida contra o Guarany de Bagé, Wanderson terá uma chance no time titular. O técnico Roger Machado optou por escalar Valencia no comando de ataque, deixando Borré fora da formação inicial. A decisão pode ser um indicativo de que o futuro do jogador está em análise.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.