Borré se manifesta sobre briga com Enner Valencia

Que o Internacional se reforçou, e muito, ao longo das últimas temporadas, principalmente no setor ofensivo, todo mundo já sabe. Nomes como Rafael Borré, Enner Valencia, Wesley e Lucas Alario foram contratados para dividir o protagonismo do ataque colorado. Isso, contudo, quase virou problema.

Afinal, a briga por posição ficou muito acirrada nos bastidores do clube gaúcho, e o elenco poderia ter se perdido neste meio do caminho. Contudo, de acordo com o próprio jogador colombiano, a disputa com o centroavante equatoriano é bastante positiva.

Atacantes ‘falam a mesma língua’ e ataque do Inter decola em 2025

“Hoje, o Enner se transformou em titular. Ele procurou a oportunidade em campo e achou. Mas vai ter uma alternância natural. Vamos ter mais 17 jogos e teremos que fazer mudanças ao natural. O Borré mostrou que também tem capacidade para ser titular”, disse Roger Machado em entrevista coletiva.

Enquanto Enner Valencia, que é o titular da vez na visão do técnico Roger Machado, balançou as redes em sete oportunidades nos últimos 13 jogos, o atual camisa 19 do Inter tem apenas dois gols em 12 partidas nesta temporada.

“Isso é bom [concorrência]. Vamos necessitar de todos. Temos alternativas. É um elenco que tem hierarquia e que pode brigar. Queremos brigar em todas as frentes. Temos um grande elenco […] Atacante necessita de gols. Aos poucos vou me sentir bem. Espero ficar o melhor possível para ajudar”, completou Borré.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.