Jogador do Internacional é eleito o 2º melhor jogador do Brasil
O mês de abril foi marcado por atuações de destaque no setor de meio-campo da Série A do Campeonato Brasileiro, e os dados divulgados pelo Sofascore evidenciam os protagonistas da posição em todas as competições disputadas.
No topo do ranking está o uruguaio Giorgian De Arrascaeta, do Flamengo, que lidera com folga ao registrar uma média de 8.30. O camisa 14 tem sido o motor criativo do Rubro-Negro, ditando o ritmo ofensivo e provando, mais uma vez, por que é considerado um dos jogadores mais talentosos do país.
Logo atrás, com média de 7.93, aparece Alan Patrick, referência técnica do Internacional. Mesmo em um mês de oscilações para o time gaúcho, o meia manteve um alto nível de rendimento, sendo decisivo em jogos importantes e demonstrando sua experiência e visão de jogo apurada. A regularidade do camisa 10 é um alento para o torcedor colorado e uma peça-chave no esquema de Roger Machado.
Alan Patrick, do Internacional, está em segundo no ranking de melhores meias no Sofascore
Fechando o pódio, surge uma das revelações da temporada: Jhon Jhon, agora vestindo a camisa do Red Bull Bragantino. Com uma média de 7.57, o jovem meia vem chamando atenção pelo bom posicionamento, capacidade de criação e envolvimento direto nas jogadas de ataque. Seu desempenho em abril reforça o bom trabalho de base e o projeto do clube em revelar e lapidar talentos.
Confira o ranking dos meias mais bem avaliados de abril:
- Arrascaeta (Flamengo) – 8.30
- Alan Patrick (Internacional) – 7.93
- Jhon Jhon (Red Bull Bragantino) – 7.57
Com nomes experientes e jovens em ascensão brilhando no setor de criação, o Brasileirão se desenha cada vez mais competitivo e técnico. A disputa no meio-campo promete ser um dos grandes atrativos ao longo da temporada.